Hair Caps Funciona Mesmo?

Recebo muitos e-mails perguntando se hair caps funciona realmente, por isso estou aqui escrevendo este artigo para que vocês saibam absolutamente tudo sobre esse produto.

A perda de cabelo é normalmente considerado o domínio dos homens de envelhecimento, mas esta condição igualdade de oportunidades – que tem muitas causas – pode afetar praticamente qualquer pessoa.

hair caps funciona mesmoTodo mundo lança cerca de 100 cabelos por dia, como parte do ciclo de crescimento do cabelo normal, mas o excesso de perda é geralmente um desenvolvimento angustiante. Os americanos gastam mais de US $ 3,5 bilhões a cada ano tentando tratá-lo, de acordo com a Associação American Hair Loss .

hair caps funciona no cabelo da maioria das pessoas cresce cerca de meia polegada por mês, e cerca de 90 por cento do seu cabelo está crescendo ativamente, em determinado momento, com os outros 10 por cento na fase de dormência. Depois de dois ou três meses, esse cabelo dormente cai e seus folículos começam a crescer novo cabelo como outros folículos começar uma fase de dormência.

Queda de cabelos é diferente da perda de cabelo, quando um cabelo cai para fora e não voltar a crescer. As pessoas muitas vezes verter o cabelo durante os eventos estressantes, como o parto, uma separação ou divórcio ou durante momentos de tristeza.

“Ainda não se sentir bem, e leva o cabelo para atingir um determinado período em que você percebe a sua presença”, disse Doris Day, um dermatologista credenciado New York City e um médico assistente no Lenox Hill Hospital, também em Nova Iorque. “Então, ela se sente como uma perda de cabelo, mas não é uma perda de cabelo.”

Alopecia é o termo médico para a perda de cabelo, e isto não só acontece no couro cabeludo. Algumas doenças e medicamentos pode provocar a calvície em todo o corpo, embora a genética responsáveis pela maioria dos casos, na cabeça, de acordo com a Cleveland Clinic .

Além da hereditariedade, hair caps funciona na perda de cabelo perceptível pode ser causada por grande variedade de fatores, incluindo:

Penteados duras ou tratamentos : penteados que constantemente utilizam bandas de borracha, rolos ou presilhas ou puxar o cabelo em estilos apertados, como tranças, pode inflamar e folículos pilosos cicatriz. Então incorretamente pode utilizados produtos químicos, tais como corantes, alvejantes, alisadores ou soluções permanentes da onda. Dependendo do grau de dano, perda de cabelo resultante pode ser permanente.

Desequilíbrios hormonais : Nas mulheres, mudanças hormonais de pílulas anticoncepcionais, gravidez, parto, menopausa ou a histerectomia pode induzir mais folículos pilosos do que o normal para entrar na fase de dormência.

Doença ou cirurgia : O estresse de uma doença ou cirurgia pode levar o organismo a cessar temporariamente as tarefas não essenciais tais como a produção de cabelo, por isso hair caps funciona. Condições específicas também podem desencadear-lo, incluindo distúrbios da tireóide, sífilis, deficiência de ferro, lupus ou infecção grave. Uma condição auto-imune chamada alopecia areata, que não tem cura, causa perda de cabelo wide-body rápida.

Medicamentos e vitaminas : A quimioterapia do cancro, que ataca os folículos pilosos em sua tentativa de matar todas as células de crescimento rápido em todo o corpo, é uma razão conhecida para a perda de cabelo. Outros efeitos colaterais ‘medicamentos incluem queda de cabelos, bem como, tais como alguns que tratar a hipertensão arterial e gota (uma condição junção dolorosa causada por um acúmulo de ácido úrico). Os níveis excessivos de vitamina A também contribuem.

Déficits nutricionais : dieta pesada ou transtornos alimentares como bulimia e anorexia pode atordoar temporariamente folículos pilosos para cessar o crescimento. Isso também pode ocorrer a partir de insuficiência de proteínas, vitaminas ou ingestão mineral.

Envelhecimento : Um efeito natural do envelhecimento é retardado o crescimento do cabelo.

As mulheres geralmente não ir completamente careca, mas a perda de cabelo no topo da cabeça ou templos. Os homens tendem a perder cabelo em seus templos, e são mais propensos do que as mulheres para ser completamente carecas.