Gel retardante funciona mesmo?

gel retardanteA ejaculação precoce acontece quando um homem tem um orgasmo mais cedo do que ele ou seu parceiro gostaria. Pode acontecer antes ou logo após a penetração.

Não há tempo definido por quanto tempo um homem deve “último” durante o sexo. Mas quando um homem tem um orgasmo antes que ele quer, ele perde a ereção e não pode continuar com a relação sexual. A ejaculação precoce pode ser frustrante e embaraçoso. Você pode sentir que você não tem tempo suficiente para desfrutar do sexo. Você pode ter dificuldade em satisfazer o seu parceiro. Para alguns homens, vergonha sobre a ejaculação precoce pode causar problemas com intimidade e prejudicar seus relacionamentos. Veja reportagem sobre gel retardante na uol.

Gel Retardante é eficaz

É um problema comum entre os homens. Cerca de 30% a 40% dos homens têm esse problema em algum momento das suas vidas.

Vários tratamentos médicos pode ajudar homens que têm esse problema. Alguns antidepressivos parecem ajudar a retardar a ejaculação, incluindo antidepressivos chamados inibidores de recaptação de serotonina (ISRS).

Estes antidepressivos estão disponíveis com a prescrição do seu médico. No entanto, os EUA Food and Drug Administration (FDA) não aprova o uso desses medicamentos para tratar o problema. Além disso, os antidepressivos pode causar efeitos secundários tais como náuseas, boca seca e sonolência. Os antidepressivos podem também diminuir o seu desejo de ter relações sexuais. O seu médico de família pode ajudá-lo a decidir se um antidepressivo é ideal para você ou gel retardante.

cremes anestésicos também pode ser usado para evitar essa disfunção. Esses cremes são aplicados para a cabeça do pênis para torná-lo menos sensível. Normalmente, o creme é aplicado a cerca de 30 minutos antes de relações sexuais e, em seguida, lavada uma vez que tem diminuído a sensação no seu pénis. O creme deve ser lavado antes do sexo. Se for deixado ligado, ele pode causar uma perda de erecção e dormência vaginal.

Para alguns homens, simplesmente usando um preservativo pode ajudar a retardar a ejaculação, pois pode tornar o pênis um pouco menos sensível.